Reflexão da disciplina Projecto Multidisciplinar 1


Eu aprendi muito com esta disciplina, e após ter frequentado as aulas, posso afirmar que as minhas expectativas da disciplina enquadravam-se em determinados aspectos. Um dos objectivos principais desta disciplina é saber argumentar, assim no nosso dia-a-dia para defendermos algo que nos pertence ou ideias nossas entre outras coisas, temos de ter bons argumentos. Saber escrever bons argumentos faz de nós pessoas com uma maior facilidade em escrever e também falar, porque nem sempre o que fala mais é aquele que tem razão, o fundamental é saber ser objectivo e coerente, e esta disciplina ajudou-me a melhorar esta minha capacidade. Também a exigência nesta disciplina foi evidente, a necessidade de estar constantemente a melhorar o blogue, o TMS e também a realização de vários trabalhos ao longo das aulas, que exigiam muito esforço da minha parte. Nem todos os trabalhos realizados foram do meu agrado assim, o que mais captou a minha atenção foi a crítica de imagens, apesar de demorar algum tempo a desvendar o tema das imagens que me foram propostas na aula, mas consegui superar esse problema. Como tal, esta disciplina contribuirá mais facilmente para que no futuro possamos mais facilmente ultrapassar determinados obstáculos, pois temos mais capacidades de argumentar e também ficamos pessoas mais disciplinadas para enfrentar a realidade do mundo em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário